quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vasco da gama

Vasco da gama São Januário para quem não conhece é o nome de uma das ruas que dão acesso ao Estádio Vasco da Gama.

Sua fundação data de 21 de abril de 1927 e que fique registrado que o primeiro gol do Vasco foi marcado pelo então Galego.
A Seleção Brasileira jogou em São Januário pela primeira vez em 15 de janeiro de 1939. O jogo foi entre Brasil e Argentina, e os brasileiros foram derrotados por 5 a 1. Leônidas da Silva, o "Diamante Negro", marcou o gol do Brasil. O jogador já havia atuado pelo Vasco anteriormente.
são januário:
ENDEREÇO: SEDE VASCO DA GAMA
Rua General Almério de Moura, 131
Bairro Vasco da Gama
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
CEP 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373
Fax: (21) 2580-8993
Sede da Lagoa Náutica , com seus 2700 m2 de area construida e 3 pavimentos.O prédio conta com as seguintes dependências, entre outras: carpintaria para construção e conservação de barcos, garagem de barcos, sala de musculação, salão para r Assim, no dia 18/08/1950, foi inaugurada a sede da Lagoa, que logo chamou a atenção como um bom exemplo da arquitetura moderna praticada na época.
Em 18/08/1950, foi inaugurada a sede da Lagoa, que logo chamou a atenção como um bom exemplo da arquitetura moderna praticada na época.

ENDEREÇO:
SEDE NÁUTICA DA LAGOA
Rua General Tasso Fragoso, 65 - Lagoa
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
CEP 22470-170
Telefone: (21) 2156-3939
Calabouço
ENDEREÇO:
SEDE DO CALABOUÇO
Rua Jardel Jercolis, s/nº - Centro
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
CEP 20012-150
Telefone: (21) 2220-3904
Situada em frente à Baía de Guanabara, entre o Aeroporto Santos Dumont e o Museu de Arte Moderna, a sede do Calabouço tem um valor muito especial para os que cultuam a história do Vasco. É que, embora construída nos anos 60, ela remonta às origens do clube, quando ass competições de remo eram realizadas na Baía de Guanabara e a sede nunca se afastava da beira-mar.
Atualmente a sede do Calabouço oferece aos associados do Vasco as melhores condições para recreação e lazer. Além da localização privilegiada, que proporciona aos seus frequentadores um clima de total tranquilidade, a sede dispõe dos seguintes recursos: piscina, duas saunas, três quadras ao ar livre para a prática esportiva, área para lazer, restaurante, salão de festas, vestiários, departamento médico e administrativo e uma interligação com a Baía de Guanabara para os banhos de mar e os esportes náuticos.
sede washington luís:
ENDEREÇO:
CENTRO DE TREINAMENTOS ALMIRANTE HELENO NUNES
Rodovia Washington Luís (Rio-Petrópolis), Km 1,5
Duque de Caixas - RJ - Brasil
Pois é tudo isso para sua torcida que nunca decepcionou e até para você que não é vascaíno de coração poderá fazer uma visita e conhecer tudo isso com sua familia,saiba muito mais crvascodagama.com, onde poderá tirar todas suas duvidas.


Seguidores

Veja os post interessantes

Postagens populares

Prestação de Serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"